Thursday, February 15, 2007

o pierrot açougueiro!

O calor é terrível! Carnaval é festa da carne! Carnaaaal!!! Na Bahia... Parece ironia,se você visse nos anos passados quem sorria e se divertia com toda regalia! Quem paga com dólar... E o povo da terra? Anestesia! Putaria! Covardia! Ah! ...rimas podres nessa poesia!
“Vamos escutar o quê então depois de uma semana fudida de trabalho? Com o sacana do patrão só botando em cima da gente?” “Morreu na contramão atrapalhando o tráfego?????” A força do dinheiro... o carnaval na Bahia já foi uma manifestação popular até de protesto! Hoje o “popular” é colocado fora das cordas e não tem força pra lutar contra essa tomada de seu espaço... ou não quer essa luta! E eu nem sei pra que porra eu to aqui pensando sobre o carnaval... talvez porque eu sinta que essa energia toda seria muito melhor aproveitada se direcionada em outro sentido... vai a toda!!!!
...o bonito é ser “burro”... estudo é coisa de “maluco”... ah! como seria bom se todos pudessem ver a grande mentira! Mas como mudar isso se os grandes “heróis” de nosso tempo são pessoas frias e secas de caráter, pessoas que conclamam a todo o momento “eu era pobre e hoje estou aqui milionário graças ao meu esforço, mas não gosto de ler e acho que nunca precisei de ninguém que me ensinasse nada! Eu aprendi tudo sozinho!” Tudo? Tudo o quê? Ou então dizem nas entrevistas, “foi por quê Deus quis!” Vai meu irmão! Senta no sofá e espera por Deus!! Com certeza vai ter um monte de gente feliz e sorridente pela sua opção tão sensata!!!
Na próxima eu vou falar sobre algo menos... hum!! ...carnavalesco? Hahahahahaha!

1 Comments:

Blogger Lima said...

Dentro da lógica do blog o texto tá blogueiro, misto (frio ou quente?) de confissão, diário, reflexão, crônica... Nada mal...

7:37 AM  

Post a Comment

<< Home