Monday, January 29, 2007

Me deixa errar tudo de novo!

...eu não consigo aceitar o fardo de ser incompleto! O ser humano é incompleto... me fizesse outra coisa, de outro jeito, outra forma... na verdade bastava uma outra vida preu poder tentar de novo! Oh! Candy... docinho, me deixa ir pro inferno!
Um amigo me perguntou hoje se eu tinha alguma novidade e eu lhe respondi que estava pensando em suicidar alguém... ele não entendeu. Mas não foi por mal! Eu sei disso, ele está incluso no mundo que o cerca e não se dá conta de que também é incompleto. Não quero me incluir, nem quero ser necessariamente aceito seja lá por quem for, acho até que sendo ignorado estaria melhor... tá bom! É foda! Parece forçado... também, que infantil da minha parte querer só ser visto pelas pessoas que eu amo... e elas são tão poucas!
Outra vida...errar tudo de novo!!!!! Sou assim teimoso, tenho fé... e fé é cega! Por isso tão bela! Será que acreditaria em outras coisas, viveria por outros princípios? Seria um aspirante a bostético...
Nunca vou conseguir aceitar estar longe de quem posso partilhar a essência, por mais difícil que isso pareça... tantos poemas que eu deixei de escrever... tantas piadas que deixei de contar... tantas experiências , lágrimas, sexo, nascimentos e renascimentos... transcendentais em carne e consciência...
Mas então... cadê aquela mão, corte de navalha, a se estender? Andamos todos aos pedaços, vamos deixamos no caminho pele, sangue, suco... terror não é ser isso, terror é sentir!!!! Hoje foi um dia difícil...
...eu não consigo aceitar o fardo de ser incompleto! Talvez seja isso o motor...

1 Comments:

Blogger anabelica said...

Vc é foda!!!!!!!!!!!

7:11 PM  

Post a Comment

<< Home