Thursday, January 18, 2007

E quando você for ver é isso mesmo!!!

Não! Eu realmente não me sinto responsável por isso! Não fui eu! Tá bom... Ahhhhhhhhhh! Agora sim... precisava do grito... hehe!
Esse é o fogo! O fogo...
Nos tornamos civilizados... Buscamos aprender isso! Tratar bem a todos... bem educados! Mas como se vive tranqüilamente com isso quando se está cercado por pessoas que te mandam a todo o momento pra casa da porra! Basta ser sincero... hoje eu fui sincero! Eu falei para um cara que entregava papel de propaganda que não queria pegar o papel que ele me oferecia... e ele baixinho: vai tomar no cu! Como se convive bem com isso? Vamos todos viver essa hipocrisia que aprendemos na escola?!?!
Bom dia! Good morning! Speak english or die! Fale inglês ou morra! É assim... sem perdão! Coisas que aprendemos na escola... ou não! Meu inglês é uma merda! Estou morto? Tá bom, mas um professora certa vez quis me reprovar porque eu não queria passar o ano todo repetindo o verbo To Be como no ano anterior... I Am, You Are, He Is, She Is, It Is, We Are, They Are... ( O You Are repete...). Falou Pró... eu não esqueci! Também, quase cinco anos repetindo a mesma merda... até meu cérebro sequelado!
É.... o apocalipse tá aí né? È sério! Nãããão!!!!!!! Porque rolou uma conta errada aí... e o ano dois mil só vai rolar agora... ou foi em mil novecentos e noventa e cinco?... ou seis... Bem, o mundo vai acabar! Aquecimento verbal... global!!!!!!! Eu li num livro que as primeiras guerras foram com paus e pedras, as evoluções (?) foram com fuzis e tanques.... o que nos espera é o botão! Imagina só! Maluquinho chegou chapado no trampo depois de um show do Fugazi ( e olha que os caras da banda dizem que são anti-qualquer-tipo-de-entorpecente!) e apertou “O” botão... (...silêncio mórbido!...)
Morreu!!!!!!! Cabou!!!!!!!!!!Finito!!!!!!
“Good bye Ruby Tuesday...” (...a trilha sonora do fim do mundo tinha que ser em inglês!)

1 Comments:

Blogger anabelica said...

uau, um melhor que o outro!

5:34 PM  

Post a Comment

<< Home