Tuesday, February 13, 2007

mais balett...

Meu irmão veio antes de mim... e me esperou chegar na porta de casa... enfrentou todas as barreiras e abriu o caminho pra que pudesse ser o que eu sou hoje! Ele teve que ser incompreendido pra poder se encontrar e dar-me o benefício da dúvida... Agora está em outra missão... ele já me protegeu o que devia e me falou sobre luta, perdão e amor... Ele é uma pessoa realmente especial!
Agora sou eu... problema ou solução? Há alguns dias me falaram que eu era um rei... Há um mês eu era um garoto vindo das estrelas... Há um ano, um ser desprezível... Antes um nada... Há cinco anos escalava uma torre... Antes, um borrão disforme... invisível... cópia... merda...
Já fui uma previsão... esquecido... anjo... ignorado... libertador... parasita... carrasco... erro...
Ando messiânico! Hahahahahahaha! Essa é pra rir mesmo!
Queria ter poder pra me salvar... pra te salvar... Penso em tantas pessoas que independente de quanto tempo conheço... ou circustâncias... eu queria... que ninguém se ofenda! eu sinto assim agora! ...eu queria poder livrar de tudo que fosse ruim... Joilson, Ná, Lu, Wilson, Alex, Silvana, Anabel, Marquinhos, Alberto (Nino)... ...sem ordem de importância e eu juro que não estou esquecido de nenhuma das pessoas valiosas que estão comigo no peito...mas existe um limite pro texto... e tanta gente boa... tantas outras pessoas que eu amo tanto!!!!
Eu tento não ser tão horrível quanto pensam que eu sou! (Não Vocês!) Mas as vezes tenho medo de que estejam certos...Tenho certeza da podridão que todo ser humano é por dentro... mas penso que se tudo é tão terrível vale muito à pena tentar reverter isso... não estou falando do politicamente correto, geralmente isso castra e dá manutenção à hipocrisia e ao preconceito... falo só de respeito...
Andei refletindo se teria uma missão... como meu irmão teve comigo e desempenhou tão bem! Quando me tornei professor pensei em poder ajudar as pessoas ( “Mais um cheio de ideologias!” Ria o "professor" Caio!)... Eu queria ser bom como todos os que amo... e se falo ou escrevo isso com os olhos cheios de lágrimas é por que quero tanto! ...mas é tão difícil se aproximar em valor das pessoas que se admira... são admiráveis por conseguirem façanhas! ...mágica de verdade! Continuo me esforçando pra ser especial! E sou! Mas também sou idiota... e fico assim...mais uma vez! forca? trampolim?
Fico aqui... sem saída pra minha nulidade!?!?!? Eu só queria ser bom...
Um abraço apertado pra todas as pessoas citadas ou não que eu amo alucinadamente!

3 Comments:

Blogger Silvana Machado said...

Os nossos olhos nos ocupam do mundo, muitas vezes nos deixando incapazes de contemplar nossas proprias virtudes.
Você é muito especial para nós.
Um grande abraço.

6:52 PM  
Blogger anabelica said...

Vc é um herói de qualquer modo: porque vc existe, canta e escreve, já tá salvando muito mais gente do que pensa. Bjão

8:44 PM  
Blogger Lima said...

Cara, acho que aqui você ultrapassa o mero desabafo e traz sangue ao texto, saca? O começo melhor, muito melhor que o fim, não uma fórmula, não uma canção surrada, não a piedade, mas o que é dito e precisa ser dito.

7:41 AM  

Post a Comment

<< Home