Friday, February 09, 2007

Exibindo Atrocidades ( Obrigado Joy!)

Esse é o caminho que me leva ao meu mundo interior... quem tem coragem de se ver por dentro e virar ao avesso pra que o mundo aprecie o que é o mais podre do ser humano? Vamos ser grandiosos!!!! Haha! Patéticos! É isso e mais... Somos circos de horrores ambulantes!!!! Exploramos nossa própria miséria... eu estou fazendo isso agora... e quem nos condenará? Minta pra si mesmo quem nunca ignorou a desgraça alheia por achar que a sua desgraça é muito pior! Só quem sente o que sente, sente o que sente!!!!! Fudeu! Seria melhor ter dito: “cada um sabe a delícia e a dor de ser o que é”?!?!?!?! Caetano Veloso foi quem disse isso assim, desse jeito, muito bem estruturado... Acho que perdi a linha... mas o mais importante é que nos isolamos em nossos próprios absurdos e nos vangloriamos por sermos mais fudidos que os outros... tou sendo taxativo, duro demais... tá bom,mas nós todos sofremos nossos dramas de faquir... e sentamos na feira com nossos turbantes, para apreciação pública... O cidadão que diz escutar uma musiqueta fútil da moda pra não pensar nos problemas da vida está expondo seu sofrimento... eu que fico escutando Nick Cave ou Odair José num volume alto demais até pra mim mesmo estou expondo meu sofrimento... a garota que vive sonhando ser a atriz da Malhação que tem todos os “gatos” aos seus pés está expondo seu sofrimento... ela sonha por que não tem... desejamos o que não temos... eu, além disso, ainda desejo o que tenho mas não posso... eu deveria até me sentir um felizardo feliz!!!!!!!!! Encontrei algo que todos desejam...deveria me dar por satisfeito! Porra nenhuma! Faz parte da minha natureza humana querer sempre mais... ser incompleto, tava falando sobre isso um dia desses aí... a lata de cerveja sorri pra mim... Ian Curtis geme cavernosamente... Acho que talvez o lance seja saber poder entender o que é só a autopromoção da própria miséria ou apenas expressão desse sentimento de isolamento e falta de sentido a que todos estamos submetidos! Sobre o sentido da vida tem um filme do Monty Phyton que é muito bom! Hahahahahahaha! E ainda temos essa coisa de rirmos da miséria alheia e da nossa!! Somos todos um rebanho de desgraçados mesmo!!!!! Hahahahahahahahahahaha!!!! “Desinfelizes”!!!!!!!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home