Monday, February 05, 2007

DIA MORTO!

é noite... e hoje foi mais um dia morto! Em alguns momentos eu queria estar morto... em outros sinto grande ânsia por estar vivo... a dialética...um brinde! Essa incapacidade... somos dois e somos um... eu sou quatro!
as músicas são números, eu não sou bom com números... e música???? Ainda gosto mais de língua... he!he! risadinha sacana! Quatro é igual a dois, música pode ser qualquer uma da Siouxsie and the Banshees, línguas são um caso a parte... tenho grande preferência por uma especial! ...um dia morto hoje... entende????
Moro em um lugar cheio de belezas! Natureza exuberante! ...mas não adianta! Não me sacia se por dentro é só vazio! Eu não tenho um lugar... a sombra da árvore poderia ser mais refrescante... a imensidão do mar seria ainda maior... a fruta mais doce... mais... mais... mais de nós dois... mais uma chance pra quem ainda acredita! E pra quem está reaprendendo...
Sobre a dialética ainda reflito... sou um ás? Um covarde? ...sou um forte? Um fraco? Poderia ser um forte covarde, um ás fraco... ou qualquer outra possibilidade... então não é mais dialética... é probabilidade...
Passei o dia calado, olhando nada, sem ânimo... pensando ser um dia... um trampolim... uma forca...

3 Comments:

Blogger anabelica said...

reaprendendo...

8:03 PM  
Blogger anabelica said...

tava relendo... espero que mais trampolim e menos forca! hj essa soou tão... apertada.

9:06 PM  
Blogger anabelica said...

tava relendo... espero que mais trampolim e menos forca! hj essa soou tão... apertada.

9:06 PM  

Post a Comment

<< Home