Wednesday, January 31, 2007

23:11 (confia...)

Entenda!!! Porra! Entenda e me explique!!!! È muito angustiante!!!! ás vezes... Opressor!!!!
Tem terra em minha boca!!!!!!! Sufoca! E eu só penso... não me podem privar, vivo, disso... com todas as vírgulas!!! ...as reticências são parte do drama...
Inventamos dramas e somos forçados a viver dramas!!! Não são só os nossos sonhos... os das outras pessoas... estão todos organizados como num karaokê!!!! Essa metáfora, fora!
No Livro da Vida... serão esquecidas memórias? serão esquecidas histórias? serão esquecidas mentiras?
...essa canção que me mata... que me faz feliz...
eu precisava de mais uma chance pra ser tão ruim quanto gostariam que eu fosse...
eu precisava de mais uma dose disso-aí-que–eu-não-sei-o-nome pra ser tão inspirado quanto deveriam ser todos os poetas...
eu precisava de mais oportunidades pra cuspir, escarrar, ejacular... foda-se essa continência! viva a incontinência!!!!! Há!ha!ha!ha! Nós, assim, seres inumanos, seres sociáveis(?), só vivemos quando estamos descendo pelo ralo da demagogia!!!! O conceito se distorce e não somos nós os impositores...
Livro da Vida???? A catequese fala de um Livro da Vida... imposto o medo do prazer... praticamos o onanismo... meninos e meninas... solteiros, casados, vivos(!) e mortos(...) ... pois nem só de prazer vivem os onanistas... garotos e garotas... mas também de todo o desejo de ainda ser transgressor... “gagotos” e “gagotas”... reflita! O ser humano que se masturba no silêncio, no “toalete”, no escritório... ou mesmo aqueles, todos, os que o fazem dormindo... são transgressores!!!!
Ponho meus óculos escuros... mas está chovendo...não importa! Sou apenas um rocker!!!! ...e não estou pretendendo nada pelos próximos cinco minutos...

2 Comments:

Blogger anabelica said...

to há dias pra te dizer... confio muito em vc. kd vc, rocker'n'roller? acaso andas naqueles cincon minutos? muito contundente.

6:34 PM  
Blogger Lima said...

Acho que foi o texto que mais gostei, na beirada, correndo perigo...

7:44 AM  

Post a Comment

<< Home